Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Esperamos que sua experiência aqui na Fezzom seja sempre incrível, então se precisar efetuar a troca ou devolução, pode contar com a gente! Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor, e segue de acordo com as condições a seguir.
TROCAS
A primeira troca é grátis, desde que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Depois desse período, o frete fica por conta do cliente, e só serão aceitas com até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
É imprescindível que a peça seja enviada do jeitinho que ela chegou até você, em caixa lacrada, com nota fiscal, certificado de garantia e qualquer outro item recebido. Só realizaremos a troca de itens que estejam em condições originais, sem nenhum indício de uso ou má conservação. Peças recebidas fora dessas condições serão analisadas e podem não ser aceitas.
Após o recebimento da peça em nosso endereço, geramos um cupom no valor pago pelo produto para que o cliente utilize no site para refazer seu pedido. Em caso da compra de produtos na promoção ou com cupom de desconto, o cupom de troca é referente ao valor pago na hora da compra, e não ao valor integral do produto.
A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor ou de valor superior, sendo esta diferença paga pelo cliente. A nova peça é de escolha do cliente, mediante a disponibilidade no estoque.
DEVOLUÇÔES
As devoluções não possuem custo caso a solicitação seja realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
É imprescindível que a peça seja enviada do jeitinho que ela chegou até você, em caixa lacrada, com nota fiscal, certificado de garantia e qualquer outro item recebido. Só realizaremos a devolução de itens que estejam em condições originais, sem nenhum indício de uso ou má conservação. Peças recebidas fora dessas condições serão analisadas e podem não ser aceitas.
A devolução do valor será feita via estorno no cartão de crédito, transferência bancária ou PIX, dependendo da forma de pagamento utilizada no seu pedido. Os pagamentos serão realizados em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução da peça.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
As solicitações devem ser feitas através do Whatsapp (47) 98846-6004, informando seus dados pessoais (nome completo e cpf), número do pedido ou foto do Certificado de Garantia (enviado junto ao pedido), peça que será devolvida e o motivo da sua troca ou devolução (em caso de peças com defeito, deverão ser enviadas fotos que indiquem o defeito na peça). A partir do momento de recebimento da solicitação, nossa equipe tem 5 (cinco) dias úteis para retornar com as informações e instruções a serem seguidas.
Atenção:
Recuse seu pedido e entre em contato com a gente imediatamente se:
• A embalagem do produto estiver violada;
• O produto apresentar avarias;
• O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.
Importante:
Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Caso ocorra o defeito após o uso em peças de prata 925, nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.
Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.
As peças da categoria SALE só poderão ser trocadas por peças da mesma categoria.
Caso seja solicitado estorno de valores referentes a peças em SALE, o valor estornado será equivalente ao valor pago pelos itens, excluindo taxas de frete.
Não realizamos trocas de produtos destinados como Brinde.