Política de Envio

Política de Envio

Prazos de entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, como correios, transportadoras, motoboy e retirada pessoalmente, as quais são tarifadas e estimadas de acordo com a sua preferência e localidade. Você pode conferir as informações de frete na página de conclusão da compra.

A postagem dos pedidos tem o prazo de 3 (três) dias úteis após a aprovação do pagamento. Em seguida, os prazos de entrega serão determinados pela opção de frete escolhida conforme a região do cliente. Em geral, o frete varia entre 3 e 20 dias úteis.

Horários de entrega

As entregas são realizadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira. É necessário que haja alguém no endereço especificado para receber o pedido.

Em caso de destinatário ausente, serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega. Se após as tentativas não for possível realizar a entrega, a encomenda será encaminhada para a agência dos correios mais próxima por 7 (sete) dias. Depois disso (ou em caso de transportadora), o pedido retornará a nossa central.

Importante:

Em caso de endereço incorreto ou incompleto, será gerado um novo frete para reenvio do pedido, realizado após o retorno da encomenda a central da Fezzom.

Se a encomenda for extraviada, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (desde que ele esteja disponível em nosso estoque) sem custo adicional.

A eventualidade de atraso na entrega pode acontecer principalmente em épocas festivas e greves, momentos em que os fretes podem sofrer prejuízos. Em caso de urgência na entrega, pedimos que entre em contato conosco através de WhatsApp ou telefone, para tentarmos encontrar uma forma mais rápida do seu pedido chegar até você.

Retirada pessoalmente:

A retirada pessoalmente estará disponível apenas após a liberação do pedido. Você pode consultar a disponibilidade de retirada através do nosso WhatsApp.

Para fazer a retirada do pedido, é necessário apresentar documento de identificação e número do pedido. Em caso de retirada por terceiros, deve-se apresentar o documento de quem for retirar e da pessoa que fez o pedido.

Acompanhamento do pedido:

O rastreio e informações do pedido são encaminhados por e-mail, e podem também ser acessados na área do cliente. Caso você não encontre essas informações, contate-nos para encaminhamento.

 

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a gente:

WhatsApp: (47) 98846-6004 

E-mail: fezzompratas@gmail.com